top of page

TT será o próximo convidado da Ode da Democracia da AAUL

Atualizado: 12 de fev. de 2021

O cantor Tiago Teixeira, denominado homonimamente de TT, será o próximo convidado da Associação Académica da Universidade de Lisboa para o programa de entrevistas Ode da Democracia que tem como finalidade cumprir o pilar cultural da Universidade de Lisboa com o objetivo de tornar a Cidade de Lisboa uma das grandes capitais europeias da cultura e da ciência, pretendendo assim criar momentos de debate em torno de causas contemporâneas para a Universidade, e de Lisboa para o Mundo.

TT lançou o seu primeiro disco em 2007, tendo atingido o galardão de Disco de Ouro e inclui sucessos com "Dança Este Som", "Vem Cá", "Lady, Deixa-te Levar" e "Faz Acontecer". Em 2010 lançou o single "Inevitable", um dueto com a cantora mexicana Dulce María, numa versão exclusiva para Portugal.

Em 2013, TT lançou o "Chica Latina", um single e teledisco gravado em Nova Iorque com Dollarman, um galardoado cantor caribendo, sediado nos Estados Unidos da América. Já como produtor, compositor e letrista, TT tem feito vários trabalhos com artistas como Soul D, Carlos Costa, Jey Gomez, Bruno Mendez ou Lady V.


A AAUL lançamos o desafio a toda a Comunidade Académica da Universidade de Lisboa a enviarem a suas perguntas para o email aaul@aaul.pt.


A entrevista irá decorrer no Instagram da AAUL.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page