top of page

ISTO É GOZAR COM QUEM ESTUDA NA UNIVERSIDADE DE LISBOA

A Associação Académica da Universidade de Lisboa promove “Campus” virtual bissemanal com o intuito de juntar estudantes a debater sobre assuntos da atualidade.


“Isto É Gozar Com Quem Estuda”, nome totalmente original e nunca plagiado de um programa de comédia televisivo, é a nomenclatura do campus virtual da Comunidade Académica da Universidade de Lisboa onde os estudantes se encontram com o propósito de conversar e debater os diversos assuntos que marcam a atualidade.


Tendo o seu início na passada quinta-feira dia 4 de fevereiro e a sua segunda edição nesta segunda-feira dia 8 de Fevereiro, as duas sessões ficaram marcadas por debates e conversas construtivas de diversos temas atuais. Desde a situação pandémica no seio da Universidade de Lisboa, passando pela política, até à situação atual do nosso país, bem como variados outros temas pelo meio, foram discutidos por parte dos mais de 40 estudantes que marcaram já presença neste espaço virtual.

Enquanto o status quo da situação na nossa Universidade permanecer, “Isto É Gozar Com Quem Estuda” promete continuar no seu formato bissemanal todas as segundas-feiras e quintas-feiras, pelas 22h00.


A todos os estudantes que se queiram juntar poderão encontrar o link da sessão zoom na bio do Instagram da Associação Académica da Universidade de Lisboa.

70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page