top of page

AAUL felicitou Presidente eleita da AAMDL

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações à Presidente eleita da Associação Académica de Medicina Dentária de Lisboa da Universidade de Lisboa, Mariana Figueiredo Lopes.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:


“Senhora Presidente Eleita,

Cara Marina Figueiredo Lopes

Por ocasião da tua eleição como Presidente da Associação Académica de Medicina Dentária de Lisboa, quero endereçar-te, em nome da Associação Académica da Universidade de Lisboa e no meu próprio, calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício das altas funções que foste chamada a desempenhar.

Nesta ocasião, gostaria de saudar os estudantes de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa pela participação convicta e cívica no processo de construção de um movimento estudantil coeso, bem reveladora do vosso apego aos valores da participação de todos e da maturidade democrática da nossa AAMDL. Guardo a mais grata recordação da forma como decorreu as nossas relações com o antigo Presidente Rúben Felizardo. Creio que esta relação institucional sem falhas entres as nossas Associações constituiu um verdadeiro virar de página no relacionamento do movimento estudantil da Universidade de Lisboa. A posição conjunta tomada entre as duas instituições, foi uma ocasião para sublinhar o firme desejo da AAUL no aprofundamento do diálogo e da cooperação entre as nossas instituições ligadas desde a refundação da Associação Académica da nossa Universidade. Estou seguro de que, no decurso do teu mandato, encontraremos renovadas oportunidades para prosseguir a dinâmica de fortalecimento das relações de amizade que unem a AAUL e a AAMDL, tanto no plano bilateral como multilateral.

Reiterando as minhas felicitações, aceita, Senhora Presidente eleita, os protestos da minha elevada consideração e estima pessoal.

Hélder de Sousa Semedo”



43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page