top of page

Mensagem de Felicitação ao Novo Presidente da AAFDL

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa, Ricardo Vicente.


É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:


"


Senhor Presidente-eleito

Caro Colega e Amigo Ricardo Vicente,


No momento em que se confirma a tua eleição como Presidente da Direção da Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa, quero apresentar-te, em nome da Associação Académica da Universidade de Lisboa (AAUL) e no meu próprio, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício destas altas funções que foste chamado a desempenhar pelos estudantes da nossa Faculdade de Direito.


A forma como decorreram estas eleições e o seu resultado, demonstram, uma vez mais, o profundo espírito cívico e democrático dos estudantes daquela que é – sem margem para dúvidas - , a maior Faculdade de Direito de Portugal, bem como a confiança no teu projeto para prosseguir a edificação de uma AAFDL, próspera e eficaz, assente nos valores da liberdade e da tolerância.


Estou seguro de que, no decorrer deste mandato, os especiais laços de amizade e de cooperação que unem a AAUL e a AAFDL, encontrarão novas oportunidades para se desenvolverem e aprofundarem, tanto no plano bilateral, como no quadro do Senado da Universidade de Lisboa, no qual somos ambos membros por força da Lei.


Podes contar com o meu empenho pessoal para que assim seja, na convicção de que uma mais estreita parceria entre Associação Académica da Universidade de Lisboa e a Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa corresponderão ao melhor interesse da Comunidade Académica da Universidade de Lisboa.


"


333 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page