top of page

Emprego e Empreendedorismo: jUmP START 2021

No dia 20 de Dezembro de 2021, pelas 18h30, realizou-se no auditório do Caleidoscópio o evento "jUmP START", uma Conferência de #StartUps da Universidade de Lisboa.



Estiveram presentes 4 Startups que atuam nas mais diversas áreas, desde o Digital Content à importância da Reciclagem, tornando este evento ainda mais enriquecedor.


Agradecemos a presença fundamental dos 4 oradores da Hunchat, Iusify, Spotlight e Trash4Goods, que além de nitidamente demonstrarem o orgulho que possuem nos projetos que têm vindo a desenvolver, permitiram-nos também perceber que, de uma forma ou de outra, a Universidade de Lisboa - nomeadamente a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o Instituto Superior Técnico e o ISEG - Lisbon School of Economics & Management - contribui para o seu sucesso.


Durante o evento, os alunos presentes (tanto presencialmente como por via remota) estiveram em contacto direto com os colegas empreendedores e perguntaram todas as suas dúvidas relativas ao processo de criação e gestão de uma Startup.


Obrigado ainda a todos os que participaram neste evento, tanto presencialmente como em formato online e esperamos ver-vos novamente!


Saudações Académicas

43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page