top of page

AAUL felicitou Presidente eleito da AEISEG

Atualizado: 25 de nov. de 2020

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Gonçalo Lopes.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:

“Senhor Presidente eleito

Caro Gonçalo Lopes

Por ocasião da tua eleição como Presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, quero endereçar-te, em nome da Associação Académica da Universidade de Lisboa e no meu próprio, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no desempenho do alto cargo que foste chamado a desempenhar. Estou certo e seguro de que, no decorrer do teu mandato, as relações de amizade e de cooperação que unem a Associação Académica da Universidade de Lisboa e a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão continuarão a aprofundar-se e a desenvolver-se, em benefício dos nossos estudantes.

Renovando os meus votos de felicidade pessoal e de prosperidade e progresso para os estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão da nossa Universidade, creia-me, caro Presidente, com a mais elevada estima e consideração.

Hélder de Sousa Semedo”


51 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page