top of page

AAUL felicita presidente eleito da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da UL

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Ricardo Lopes.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:


"Colega Ricardo Lopes


Por ocasião da tua eleição como Presidente da Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, quero apresentar-te, em nome da AAUL – Associação Académica da Universidade de Lisboa e no meu próprio, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício das altas funções que foste chamado a desempenhar pelos estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.


Estou seguro de que, no decorrer do teu mandato, os especiais laços históricos de amizade e cooperação que unem os nossos estudantes e organizações, encontrarão renovadas oportunidades de reforço e aprofundamento, tanto no plano bilateral, como no quadro do Senado da Universidade de Lisboa.


Podes contar com o meu continuado empenho pessoal para que assim seja, na convicção de que uma mais estreita parceria entre AAUL e a AEFFUL corresponde ao melhor interesse dos nossos colegas e estudantes desta nossa Universidade.

Reiterando-te as minhas felicitações, peço-te que aceites, Presidente eleito, os votos que formulo pela felicidade pessoal e pela prosperidade e progresso dos estudantes da Escola de Farmácia da UL.


Com estima e consideração."


39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page