top of page

A AAUL felicitou o presidente eleito da AEIGOT

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Associação de Estudantes do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, João Duarte.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:


“Exmo. Senhor Presidente eleito

Caro colega e amigo João Duarte


Em nome da AAUL - Associação Académica da Universidade de Lisboa e de mim próprio, quero felicitar-te calorosamente pela tua eleição como Presidente da Associação de Estudantes do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.

Foi um claro e muito expressivo voto de confiança dos estudantes nas tuas capacidades de liderança, para rumar a AEIGOT, no caminho da coesão e da Democracia plena.


A AAUL continuará a investir nesta relação estreita e profícua, que foi interrompida abruptamente pela atual Direção do AEIGOT, mas que estamos profundamente convictos, e a bem de todos os estudantes da Universidade de Lisboa será retomada.


Estou esperançoso que no decorrer do teu mandato saberemos reforçar ainda mais os laços de amizade e cooperação que unem as causas dos estudantes da Universidade de Lisboa e que possamos encontrar novas oportunidades para se desenvolverem e aprofundarem a todos os níveis, nomeadamente bilateral e no quadro do Senado da Universidade de Lisboa, do qual somos ambos membros por inerência.


Aceita, senhor Presidente eleito, a expressão dos meus mais respeitosos cumprimentos, reiterando as minhas felicitações e sucesso no teu mandato.”

Hélder de Sousa Semedo

50 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page