top of page
TORNEIO BETCLIC AAUL CUP: FIFA 2021
26 de outubro de 2020
TORNEIO BETCLIC AAUL CUP: FIFA 2021

AAUL viu nos Esports uma forma inovadora de conectar os estudantes. Esta é uma modalidade desportiva muito disseminada nas massas jovens, especialmente nas universidades do nosso país.
O projeto passa por reunir condições para proporcionar aos estudantes da Universidade de Lisboa um palco competitivo para que se possam defrontar.
Assim, a AAUL irá organizar um torneio online, nos dias 2, 3 e 4 de novembro de 2020, do jogo FIFA 21 da EA Sports para PlayStation 4, que irá consistir em eliminatórias 1vs1 à melhor de dois jogos. As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição dando prioridade aos estudantes da Universidade de Lisboa.
Graças ao contributo dos patrocinadores Betclic, Apogee Gaming, Moche e Alana.pt, a AAUL conseguiu proporcionar um conjunto de prémios notáveis para os primeiros 8 colocados no qual inclui uma consola PlayStation 5, Bónus Betclic, Experiências Gaming, Garrafas e Lancheiras Tupperware e Tshirts da Apogee Gaming e Kits Moche.


O torneio será transmitido no canal www.twitch.tv/esportsaaul, onde poderá acompanhar as partidas selecionadas com relatos da equipa Apogee Gaming.


Para dúvidas adicionais, contacto-nos através: esports@aaul.pt

bottom of page