top of page
Espaço de funcionamento da AAUL
18 de setembro de 2020
Espaço de funcionamento da AAUL

A Associação Académica da Universidade de Lisboa, está a funcionar desde o dia 4 de setembro, no Centro Académico Caleidoscópio, sitas no Jardim Mário Soares.
Com um espaço mais amplo e renovado, Associação Académica da Universidade de Lisboa permitirá melhorar o atendimento aos estudantes e, simultaneamente, criará melhores condições de trabalho aos dirigentes da AAUL.
É de salientar que esta mudança insere-se na estratégia da Câmara Municipal de Lisboa em termos de desenvolvimento da cidade que passou pela requalificação do antigo edifício construído na década de 70, na melhoria dos espaços verdes do Jardim Mário Soares, e na aposta nos estudantes como fator determinante para o desenvolvimento da cidade, sendo a AAUL a âncora de reanimação para devolver e promover vida a este importante espaço de Lisboa.
Refira-se por último que esta é mais um reatar das relações institucionais que a atual Direção-Geral da AAUL tem trabalhado nos últimos meses, nomeadamente com o Município de Lisboa e a Universidade de Lisboa.

bottom of page