top of page

AAUL felicitou Presidente eleito da AEFML

O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações ao Presidente eleito da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa da Universidade de Lisboa, António Velha.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:

“Senhor Presidente Eleito,

Caro António Velha,

Na venturosa ocasião da tua eleição para Presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, quero desejar-te, em nome da Associação Académica da Universidade de Lisboa e no meu próprio, as maiores felicidades para o teu mandato que agora inicia. Formulo sinceros votos de esperança neste significativo momento de renovação geracional, que, seguramente, marcará a História da nossa AEFML.

Estou certo e convicto que o diálogo iniciado com o Presidente José Rodrigues, constituirá uma oportunidade para o aprofundamento do relacionamento entre a AAUL e a AEFML, no desenvolvimento da criação de mecanismos e ferramentas para os nossos estudantes.

Podes sempre contar com a minha dedicação pessoal, bem como dos membros eleitos pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, nomeadamente, a Conselheira Carolina Rodrigues e o Conselheiro Eduardo Pereira ao Conselho Geral da Associação Académica da nossa Universidade de Lisboa.

Aproveito esta oportunidade para reiterar-te a importância que AAUL e eu, pessoalmente, atribuímos ao fortalecimento dos laços históricos e de amizade que existem entre Associação Académica da Universidade de Lisboa e a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, quer no quadro bilateral, quer no quadro do Senado da Universidade de Lisboa.

Reiterando os meus mais sinceros votos de felicidades e saúde, peço-te que aceites os protestos da minha mais elevada consideração e estima.

Hélder de Sousa Semedo”


65 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page