Reunião com a Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa

A Direção-Geral da AAUL reuniu esta tarde em Audiência na Sala do Senado da Universidade de Lisboa com a ULisboa Alumni - Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa, tendo sido abordado a História recente da AAUL e o seu importante papel no processo de ligação entre Universidade e os estudantes no contexto da antiga UL e na antiga UTL. Foi possível no passado recente mobilizar energias de mudança e fazer.

A mudança começou no dia em que as duas comunidades académicas olharam para o país. Dissemos no passado, e voltamos a repetir somos uma Universidade pública, comprometida com o bem público com Portugal e com o seu futuro.

Livres soubemos habitar a substância do tempo, e provamos que o impossível também é possível.

Hoje, tal como em 1534, é nosso dever, conseguir com empenho e trabalho fiéis, que a Universidade de Lisboa se torne não menos celebrada em todo o Mundo, do que a própria cidade.

Estiveram presentes na reunião o Professor Catedrático Jubilado António Tavares, Presidente da Alumni ULisboa e Antigo Vice-Reitor da Universidade de Lisboa, e Bruno de Sousa, Vice-Presidente da Alumni ULisboa e Provedor do Estudante da Universidade de Lisboa e ainda Hélder Semedo, Presidente da AAUL, Isa Góis, Vice-Presidente da Política Educativa da AAUL e Carlos Lima, Adjunto da Direção-Geral da AAUL.

0 visualização
  • instagram
  • facebook
  • twitter_edited
  • likedin_edited
  • youtube_edited

© AAUL 2021 - Unidade Operacional de Gestão da Inovação e Transição Digital