II Jornadas de “A Segurança e Defesa na Academia”

Nos últimos vinte anos, a sociedade civil testemunhou o surgimento de uma multiplicidade de inovações tecnológicas, muitas delas quase que consideradas “impensáveis” em décadas passadas.


Ainda que os benefícios sejam substanciais, a criação destas inovações tecnológicas não está isenta de problemas e desafios adjacentes. A Academia, enquanto centro de formação e incentivo à procura do conhecimento, deve conceder as ferramentas necessárias para que os seus estudantes se possam adaptar a esta constante transformação tecnológica.


Tendo isto em mente, a Divisão da Segurança Universitária da Associação Académica da Universidade de Lisboa (AAUL) considera seu dever contribuir para a formação dos jovens no mundo das novas tecnologias, expandido os seus horizontes para novas áreas que venham a surgir, mostrar percursos que nunca antes haviam ponderado, bem como auxiliar na facultação de ferramentas para resolver os problemas de amanhã. É por isso, com orgulho, que vos apresentamos a segunda sessão das Jornadas de “A Segurança e Defesa na Academia”, desta vez subordinada ao tema da Ascensão das Novas Tecnologias.


Os participantes deverão solicitar o envio do certificado de participação para o email aaul@aaul.pt.



63 visualizações
  • instagram
  • facebook
  • twitter_edited
  • likedin_edited
  • youtube_edited