AAUL restabelece parceria com a LanguageCraft no seu 14º aniversário

A AAUL decidiu comemorar esta parceria e o seu 14º aniversário, oferecendo um desconto aos seus associados e a todos aqueles que se inscreverem nos cursos de línguas à distância que agora regressam ao leque da LanguageCraft.

A LanguageCraft é um centro de línguas com ensino integrado de mais de 27 idiomas de âmbito generalista e módulos específicos de intervenção profissional, seguindo as coordenadas pedagógicas e metodológicas do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas e Portfolio Europeu das Línguas, sendo que os seus cursos estão alinhados com este quadro e possuem certificado após realização de um teste de avaliação final, e equivalência com os exames oficiais das línguas.


A equipa formadora deste centro de línguas é constituída por técnicos licenciados, nativos da língua alvo e diplomados na área de ensino, com validação de competências académicas e pedagógicas e larga experiência profissional.


Geralmente, estes cursos são orientados para estudantes de programas de mobilidade internacional (por ex.: Erasmus outgoing), sendo que além dos conteúdos programáticos próprios do curso, é oferecido também um acompanhamento cultural relativo ao país de destino.


Com esta parceria pretende a AAUL e a LanguageCraft chegar também a mais estudantes da Universidade de Lisboa que eventualmente possam ir já no próximo ano letivo realizar intercâmbio noutros países, ou até só para pessoas que estejam interessadas em aprender mais uma língua.


Com este desconto da LanguageCraft pelo 14º aniversário da AAUL que vai ser celebrado já na próxima segunda-feira, dia 8 de março, os preços começam nos 140€ e podem ser lecionadas até 90 horas por semana.

Para os interessados, poderão encontrar mais informações aqui.

52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo