AAUL felicita presidente eleita da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana


O Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa enviou uma mensagem de felicitações a Presidente eleita da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, Francisca Ferreira.

É o seguinte o teor da mensagem de felicitações do Presidente da AAUL:


"Colega Francisca Ferreira

Por ocasião da tua eleição como Presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, quero apresentar-te, em nome da AAUL – Associação Académica da Universidade de Lisboa e no meu próprio, as mais calorosas felicitações e votos de sucesso no exercício das altas funções que foste chamada a desempenhar pelos estudantes da Faculdade de Motricidade Humana nossa Universidade de Lisboa.


Estou certo e seguro, de que, no decorrer do teu mandato, os especiais laços históricos de amizade e cooperação que unem os nossos estudantes e organizações, encontrarão renovadas oportunidades de reforço e aprofundamento, tanto no plano bilateral, como no quadro do Senado da Universidade de Lisboa.


Podes contar com o meu continuado empenho pessoal para que assim seja, na convicção de que uma mais estreita parceria entre AAUL e a AEFMH corresponde ao melhor interesse dos nossos colegas e estudantes desta nossa Universidade.



No decurso do atual mandato, quero assegurar-te que sempre encontrarás na AAUL um aliado firmemente comprometido com os valores da Democracia, Liberdade e Autonomia, empenhado na proteção dos valores da fundamentais do nosso Estado e no fortalecimento do papel da Universidade de Lisboa na promoção do saber, da cultura e de uma ordem institucional mais justa e equilibrada.


Podes contar ainda, com o nosso compromisso na promoção de atividades de âmbito cultural, desportivo e técnico-científico dos estudantes de Motricidade Humana da nossa Universidade, tendo em vista em aprofundar a coesão e a liberdade.


Reiterando-te as minhas felicitações, peço-te que aceites, Presidente eleito, os votos que formulo pela felicidade pessoal e pela prosperidade e progresso dos estudantes da Escola de Farmácia da UL.

Com estima e consideração."

19 visualizações
  • instagram
  • facebook
  • twitter_edited
  • likedin_edited
  • youtube_edited

© AAUL 2021 - Unidade Operacional de Gestão da Inovação e Transição Digital