1.ª Reunião Extraordinária da Assembleia Magna da AAUL

Atualizado: Jan 11

Em virtude das medidas de combate à pandemia em vigor, a primeira reunião extraordinária da Assembleia Magna da AAUL realizar-se-á por meios telemáticos.


É matéria de entendimento comum que deverão ser privilegiadas formas alternativas de realização de Assembleias Gerais, que permitam compatibilizar o exercício dos direitos legais e estatutários com elevados padrões de segurança, saúde e bem-estar de todos os envolvidos.


A realização de assembleias gerais através de meios de comunicação à distância constitui, neste contexto, a solução altamente recomendável e aquela que, de entre as possibilidades disponíveis, assegura uma maior compatibilização dos interesses em apreço.


Com o fim de assegurar o disposto no ponto 1 do artigo 37.º dos Estatutos, todos os estudantes da Universidade de Lisboa que pretendam participar na reunião deverão preencher o formulário infra, para que seja possível validar os respetivos dados.


De forma a verificar a autenticidade da credenciação, esta carece da submissão do comprovativo de matrícula (disponível na plataforma online de cada Escola) ou o cartão de estudante da Universidade de Lisboa.


As instruções de participação, os documentos sujeitos a apreciação e o link de acesso à reunião serão disponibilizados após validação da credenciação.


O período de inscrição estará aberto até às 23h59 do dia 21 de janeiro.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, deverás contactar a Mesa da Assembleia Magna através de magna@aaul.pt


Formulário disponível aqui:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



204 visualizações