top of page
A AAUL e a AAMDL assinaram um protocolo de cooperação e colaboração
11 de setembro de 2020
 A AAUL e a AAMDL assinaram um protocolo de cooperação e colaboração

No dia 31 de agosto de 2020 foi dado um importante passo para a reforma do movimento estudantil da Universidade de Lisboa. A AAUL e a AAMDL assinaram, no Átrio dos Passos Perdidos da Reitoria da Universidade de Lisboa, um protocolo de cooperação e colaboração com vista a levar em diante aquela que é uma prioridade para a Direção-Geral em matéria das relações institucionais do movimento estudantil na ULisboa.
Para reforçar a confiança dos estudantes no movimento académico, a AAUL aliou-se aos dirigentes da AAMDL, conhecedores da vivência da Faculdade de Medicina Dentária, na pessoa do seu Presidente, para produzir um conjunto de iniciativas no contexto da “nova normalidade” em tempos de pandemia.
“Estamos a preparar o novo ano letivo com a necessária antecedência e a máxima atenção, sobretudo porque estamos a viver um período excecional. Queremos transmitir a confiança necessária para que este regresso aconteça sem grandes percalços, pois, para nós, a saúde dos nossos estudantes está em primeiro lugar. Acredito que este será um ano repleto de novas aprendizagens para todos os nossos colegas, sendo certo que a AAUL estará sempre ao lado da comunidade académica”, sublinha o presidente da AAUL, Hélder de Sousa Semedo.

bottom of page